Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE


Não acho justo publicar uma mensagem que foi inspirada por algo e não dizer o motivo, até porque 'ele' além de mim é a única pessoa que possui, então, tirando algumas partes ela serve pra mostrar que não importa o momento que você esteja enfrentando agora, se você acredita em um futuro melhor, acredite;

O amanhã será inesquecível

Mesmo que tudo mude
Mesmo que o tempo passe
Mesmo que as estrelas deixem de conspirar
A nosso favor,
Mesmo que a estrada escolhida não pareça
Ser a mesma
Mesmo que o presente não seja o desejado
Mesmo que o ontem seja passado
“O amanhã será inesquecível”
Porque um dia conquistado
É para sempre, e não importa
Se foi ontem ou hoje o que importa
É que dure até amanhã
E você não me conquistou apenas
por ontem ou hoje, vc me conquistou
pra vida toda e se o passado já não existe mais...
Amanhã será inesquecível
Amanhã será o dia
Amanhã podem se abrir todas as portas
Amanhã existem todas as possibilidades
Amanhã eu vou te amar
Amanhã a gente pode se encontrar
Então aí...
O amanhã será para SEMPRE!

Nenhum comentário: