Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de julho de 2009

Mãe

Sem palavras, esse escrevi num dos momentos mais dolorosos da minha vida, em que eu não encontrava respostas pra nada, absolutamente nada, a única coisa que eu podia expressar era a dor da saudade... saudade pra mim é querer estar bem perto de alguém, é desejar estar próximo mais do que nunca de alguém, mas às vezes ainda existem possibilidades de você conseguir tirar alguém dos seus sonhos e abraçá-la, às vezes, em alguns momentos tudo o que você mais deseja é continuar sonhando, pois infelizmente não há essa possibilidade...

Mãe
Sempre a sua espera
E você não aparece
Como se nada acontecesse
Muitas coisas a gente esquece
Quero que saiba que já te perdoei
Só que eu espero demais e nada se faz
É preciso levantar quando se cai
É preciso pensar quando se vai
O que se deixa pra trás,
O que se deixa a mais,
Não da pra arriscar
Quando se pode deixar alguém,
Não da para esperar
Sabendo que você nunca vem.
Um dia a mais,
Com mais sofrimento,
Quero vida; nosso momento
Quero vê-la; não só em pensamento.
Porque será que me sinto culpada
Se por mim foi tão amada,
Porque será que a perdi,
Pois se quando me perdia
Você me encontrava.


Aline Pignatara Coimbra

Um comentário:

Unknown disse...

caramba vc poderia compor musica sabia....