Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 27 de junho de 2009

No fundo dos meus olhos (mãe)

falando um pouquinho antes; A inspiração dessa poesia aconteceu em um dia que eu estava na frente do espelho, estranho né, eu nunca tinha me visto tão parecida com alguém, eu enxerguei muito além da minha imagem ali naquele espelho, acredite nessa mensagem a uma pessoa extremamente especial a frase 'no fundo dos meus olhos' significa literalmente no fundo dos meus olhos..até me emociono... =)Acredite os olhos de uma pessoa é uma coisa bem profunda, o fundo dos seus olhos é uma coisa profunda, há muita coisa ali..muita coisa.=] by...


E porque quando me olho no espelho e olho bem dentro dos meus olhos tentando ver o mais profundo ali, eu vejo você!
Eu vejo o que é puro e permanece dentro de mim, como uma parte inseparável, como algo essencial, que está presente em tudo, no meu ar, na minha mente, no meu coração, e que é muito mais, é a minha vida!
E no fundo dos meus olhos eu vejo também a nossa vida, tudo o que vivemos e tudo o que aprendi com você, e a minha vida está ali no fundo, bem no fundo dos meus olhos.

Não, eu não perdi você, você permanece bem dentro de mim, ali eu cuido de você e você cuida de mim, como sempre foi, mesmo quando não estávamos tão perto uma da outra, continuávamos próximas.
Meu choro é igual o seu choro e meu sorriso igual o seu sorriso também, somos muito parecidas e nosso amor é tão grande que já não existe palavras pra defini-lo é amor de mãe pra filha, de filha pra mãe.

E quando observo bem no fundo dos meus olhos sinto o seu cuidado.
Meus olhos são os espelhos que refletem toda a história,
histórias de coragens,histórias de lutas, histórias de vitórias,
histórias que ensinam, histórias que inspiram, e a maior história; história de amor!
Meus olhos refletem você!

E no fundo dos meus olhos tudo é perfeito
tudo tem seu jeito!!!


Aline Coimbra

Nenhum comentário: